Política de Troca e Devolução

 

Trocas e Devoluções
Para trocas ou devoluções, entre em contato com nosso Atendimento pelo WhatsApp (12)
3666-2282 ou pelo e-mail pedidos@azeitesabia.com.br. Nossa equipe irá orientá-lo sobre os
próximos passos.

Devolução por Arrependimento
Para os casos de compra pela internet, caso desista da compra, o consumidor deverá
comunicar o seu arrependimento em até 7 dias corridos após o recebimento. Os produtos
devem ser enviados em suas embalagens originais e sem sinais de uso ou avaria.

Produto Entregue Diferente do Solicitado
Caso receba um produto diferente do solicitado, recuse a entrega ou solicite a troca em até 7
dias úteis após o recebimento. Se o produto desejado não estiver disponível, oferecemos as
seguintes opções:
a) Escolher outro produto de igual valor;
b) Receber um Vale Troca para a próxima compra, incluindo o valor do frete;
c) Obter a restituição do valor pago, incluindo o valor do frete.

Defeito ou Vício
Em caso de defeito, entre em contato conosco até 7 dias após o recebimento. Se o produto
não estiver indisponível, as opções são as mesmas mencionadas anteriormente.

Restituição de Valores
Os valores serão restituídos de acordo com o meio de pagamento utilizado:
a) Boleto Bancário: Restituição imediata após a compensação, em conta corrente.
b) Cartão de Crédito: Acionaremos a Pagseguro em até 2 dias úteis. O estorno pode levar de 30
a 60 dias, ou 1 a 2 faturas, a partir da data do pedido.
c) PIX: Estorno processado imediatamente e creditado na conta de origem.

Importante
Só aceitaremos trocas ou cancelamentos se os produtos estiverem nas embalagens originais,
sem indícios de uso, e acompanhados da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE.

Restituição de valores pela PagSeguro

Nos casos de pagamento realizado por meio da plataforma Pagseguro, a restituição de valores
observará os termos e prazos de sua política de restituição.
– Cartão de Crédito: Estorno realizado pela administradora do cartão, de 30 a 60 dias ou 1 a 2
faturas, a partir da data do pedido.
– Débito Online: Estorno em até 45 dias corridos após o cancelamento.
– Cartão de Débito: Prazo de 15 dias úteis a partir da solicitação.
– PIX: Estorno imediato na conta de origem.

Quando o estorno é feito na conta PagBank do comprador:
– Se o comprador já possui conta no PagBank, os valores são creditados imediatamente.
– Se não possui conta, uma conta "hospedeira" é criada para o montante. O acesso aos valores
é liberado após a validação da conta.
Abaixo o link da Pagseguro com mais informações:
https://faq.pagbank.com.br/duvida/como-fazer-o-estorno-de-uma-venda/145